28 de fevereiro, 2012 em Sem categoria

Retrospectiva 2011

Olá pessoal!

Acho que não posso mais me considerar uma blogueira! Há tempos deixei de postar com a frequência que gostaria, e mesmo assim recebo uma média de 1.500 visitas por dia! No ínicio, apenas montei o blog com o intuito de postar as receitas que os meus clientes pediam….mas acabei me apaixonando pela blogsfera e fiz amizades, aprendi um bocado e vi aqui a possilbidade de ensinar um pouco do que sei. Aos poucos o blog foi tomando uma dimensão maior e ao mesmo tempo  precisei fazer uma reestruturação no meu restaurante…muito trabalho, trabalho e …Paixão! Sem ela, não estaria há 20 anos num ramo tão desgastante. Aqui vai um pouco do meu trabalho em 2011….Gostaria de esclarecer que todas as perguntas feitas nos comentários serão respondidas aqui, pois realmente o tempo não me permite responder em e-mail as dúvidas dos leitores. Sou muito grata pelos comentários, elogios, perguntas, enfim…vou continuar firme no meu propósito de poder compartilhar um pouco da minha experiência!

Ah, sim! não estranhem os sapatinhos e luvinhas de tricô….como sou ligada no 220, esse é o meu “passatempo”nos raros momentos em que fico em frente à tv. Fiz para o bebê da minha funcionária que nasceu em outubro passado….achei tão lindinho que resolvi colocar para vcs verem, rsrsrs.

Acima, um painel que fiz para o restaurante no final do ano passado…é bem grande, fica bem visível no salão, já que alguns clientes nem sabem que fornecemos nossos doces sob encomenda!


Escrito por Marcia Rosa


8 Comentários em “Retrospectiva 2011”

  1. Milena Andrade em 28/02/12 escreveu:

    Nossa que bacana!
    O seu trabalho… a pãoxão pelo o que faz é lindo!
    Parabéns, logo de cara, adorei o seu blog, claro que é de se esperar, pois você trata tudo, todas as postagens com tanto carinho que não podia ser diferente! Tudo de melhor para você!

    Beijos.

    http://cozinha-doce.blogspot.com

  2. Akemi em 29/02/12 escreveu:

    Saudades dos tempos de blogagem intensa, Marcia! Mas a vida e a paixão pelo que fazemos nos levam para outros cantos e fico muito feliz das conquistas alcançadas em 2011! Que este ano lhe traga mais realizações e gostosuras para os felizardos clientes! Bjss

  3. Lia Fernandes em 29/02/12 escreveu:

    Um grande trabalho feito com muito amor e muita paixão! São maravilhosas as suas receitas!
    Beijos,

  4. Marcia Rosa em 29/02/12 escreveu:

    Olá Akemi-tian!

    Realmente saudades daqueles bons tempos! mas vc anda firme no seu blog, não? pelo facebook vejo sempre suas atualizações! Realmente acabei dedicando menos tempo do que gostaria por conta da correria….mas estamos felizes assim! Até meu marido resolveu colocar a mão na massa e virar meu ajudante, rsrsrs. Obrigada pelo carinho e saiba que o desejo de sucesso é recíproco! bjs

  5. Marcia Rosa em 29/02/12 escreveu:

    Lia,

    Obrigada! vou passar pelo seu blog…bjs

  6. Marcia Rosa em 29/02/12 escreveu:

    Olá Milena,

    Vc é nova na blogsfera, tenho certeza de que vai viciar, rsrsrs. Obrigada pela visita e venha sempre! bjs

  7. julia em 12/03/12 escreveu:

    Oi Tudo bem?? So estou passando pra te parabenizar pela mulher GUERREIRA que es, adimiro muiiiito as mulheres ligadas no 220 rsrsrsr, realmente temos que ser plugadas no 220 se nao nao damos conta de tantos afazeres nao e mesmo?
    Olha eu moro nos USA em Framinghan, uma cidadezinha proximo de Boston e no sabado dia 09/03/2012 aconteceu em nossa paroquia o encontro das mulheres, e foi oferecido um jantar, so que as coordenadoras queriam oferecer como sobremesa pudim pode? Eu dei a sugestao de fazermos o musse de iogurte que e uma delicia, eu jatinha feito antes e como a aprovacao foi geral, postei no meu blog. Mais so queria te dizer que seu musse de iogurte fez o maior sucesso, so via mulher raspando o copinho rsrsrsrsrsr, obrigada e que Deus te Abencoe sempre!!!
    Bjs

  8. Marta em 31/03/12 escreveu:

    Adorei a idéia de colocar os doces.. fazia muito quando pequena para brincar…
    Beijos



Deixe uma comentário


Os comentários são moderados. Por favor, sem palavras feias.

Você pode usar:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>