21 de maio, 2008 em carnes

hambúrguer light com arroz basmati

O arroz basmati, para quem não conhece, vale a pena experimentar! É mais caro, mas extremamente saboroso e cheiroso! Preparei como de costume de um arroz comum.

Ganhei este hambúrguer bovino de uma amiga que me pediu para fazer uma degustação e dar minha opinião, pois ele é composto de uma carne mais magra, proviniente do tipo de gado, não pela exclusão de gordura. É especialmente mais leve, mas ainda não está a venda no mercado.

Coloquei no blog como sugestão para variar a maneira de servir.

  • coloque o hambúrguer para fritar em frigideira antiaderente só com sal. (acrescente após virar a carne para que não perca tanto líquido)
  • Servi com molho de tomate caseiro, queijo light e um molho de rúcula (triturar um pouco das folhas em um mix com um pouco de azeite de oliva.

Hoje, (30 de julho/08) tive uma ótima notícia. Este hambúrguer será lançado em setembro e saiu na revista Menu deste mês em primeiro lugar entre todas as outras marcas do mercado! Querida amiga, tenho certeza de que será um sucesso!


Escrito por Marcia Rosa


2 Comentários em “hambúrguer light com arroz basmati”

  1. Tiago Abib em 5/03/09 escreveu:

    olá gente .. eu gostaria de saber onde encontro para comprar esse arroz basmati aqui em sao paulo.. obrigado Tiago

  2. Marcia Rosa em 6/03/09 escreveu:

    Olá Tiago,

    Comprei este arroz no Pão de Açucar, em SP.



Deixe uma comentário


Os comentários são moderados. Por favor, sem palavras feias.

Você pode usar:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>